segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fugindo de mim. encontrei você..



Fugindo de mim. Correndo em círculos.

Pensando em você, minha nova companheira,

Noites de insônia. Noites de solidão...

Vem você com a velha insanidade faceira...

Aos poucos. Vem caminhando...

Como uma flor que venho regando.

Cresce. Desabrocha. Leva toda a dor.

Quem sabe você meu novo vicio...

Seria minha chance. outro inicio..

Um sonho que não passa de fantasia.

Mais assim venho vivendo.

Nutrindo sentimentos inventados.

Estas loucuras me norteiam,

Guiam-me para onde?

- não sei... Para você talvez...

Porém nem sei o que existe em você!

Você existe? Ou te inventei também?

-É! Eu nada sei. . Más existe saudade

Do que nem conheci... Do que ainda não toquei.

De quem não beijei, porém, já posso sentir o gosto.

Eu sentia estar pronto para a solidão.

As decepções haviam me forjado, era imune.

Ate que você veio..

Mesmo com o passado voltando.

Mesmo eu regredindo.

Tu me buscaste do abismal.

Dilacerando o passado e a saudade do velho,

Já não passa de lembrança, eis você

Meu alivio. Minha demente felicidade,

Permitindo meu melhor,

... você.



Antonio Elcio Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário