terça-feira, 19 de outubro de 2010

encontrei em meu pc este vídeo.. feito
para registrar o quanto sentirei falta de certas pessoas que marcaram minha vida
no período talvez em que mais estive sozinho, 1 ano de estudos em Campo Grande-MS me renderam dois belos diplomas.
Foi um ano difícil. mais certamente o período em que mais cresci como pessoa. como homem.
Obrigado Tia pela paciência e tempo investido. ..
Pai por nunca discordar dos meus ideais , e sempre me apoiar.
hoje de volta a minas... tenho comigo um pedacinho de Campo Grande. e certamente existe
fragmentos meus por lá ...


Um comentário:

  1. Ficou algo de vc aqui... dentro do meu coração! Uma saudade imensa, indescritível... Assistindo ao vídeo eu lembro sempre das suas palhaçadas, das nossas bobeiras, de cada momento especial q passamos juntos!!! Momentos q eu levarei pra sempre em minha memória. (L) Beeijos, mau caráter do olho junto!!

    ResponderExcluir