quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As Saudades de tudo.



Saudades

Desejo ardente. Vontade insaciável.

Sua falta me fere, corrói , esvazia.

Em meio ao vicio e a abstinência,

Você é minha calmaria, cheiro de alecrim.

Quero-te com todos os sabores,

Café ou chocolate já não importa

Em todos os lugares vejo teu olhar.

Loucura em cena explicita de amor.

E assim passo meu tempo na sua ausência.

Passa-se das 23h00min. A saudade já consumiu o sono.

A angustia invade o peito. O sentimento de solidão...

Penso em o que você poderia estar fazendo.

Deixo o racional, caio em sentimentalismo.

Escondo-me quando fraquejo afinal não sou de ferro.

Por mais que tenha escondido e dificultado.

Você simplesmente invade minha vida.

Caminha rumo ao meu coração.

A mão molha de suor, a barriga gela.

As pernas tremem. Volto à adolescência.

Meu coração arrasa todas as razões,

Deixo de pensar. Apenas sinto.

Perco o controle. Estou entregue ao teu querer...




Antonio Elcio Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário