quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Uma dor no Silêncio

            Olá solidão estou a  conversar com você novamente, e o sabor do fracasso já ficou familiar.  

            Há tempos venho sendo assombrado por um passado arrepiante ,asqueroso
no qual não sei se conseguirei me livrar ,  mesmo eu me expondo , revelado o erro, a mentira deixou sementes que por mais que eu as combata insistem em crescer em um
local onde eu achei , e sentia ser o dono . mas agora vejo que assim como entrei e tomei
para meu este doce e tenro terreno, agora me sinto completamente despejado.
Me sinto em um lugar onde qualquer coisa que eu diga, faça ou tente  é consumido pelo passado e devorado pela mistura de ódio, decepção e tristeza  que eu causei , e agora
vejo que  a única visão que foi plantada em meu cérebro é a da certeza de uma doce e falsa auto ilusão .


            Ainda permanece dentro do silêncio ,  aquela dor que bate forte e impiedosa todos as noites quando digo :
- vamos dormir ?
            nessa hora , meio a penumbra do quarto e o som distante da TV no volume mais baixo. Que sem entender a razão, ou o porque de mesmo apos todos os momentos bons bonitos e verdadeiros que sinto em uma fração de segundos, basta uma pequena parte desse passado e tudo se destrói , contamina e morre ,  as lagrimas descem como se a gravidade tendesse ao infinito.


E  é mais ou menos essa frase , expressão , que define a situação agora , tenho os termos e já não existem constantes nem variáveis positivas  sinto que tudo que tenho é um limite tendendo a infinito negativo, e com  a boca seca e amarga de culpa te peço desculpas.
mas nessa hora apenas eu posso me ouvir.
            E em meio a sonhos perturbados eu me dou conta que já é tarde demais , que é minha culpa,  toda, e minha culpa. Nada mais posso fazer,  se não aceitar calado as suas verdades e sentimentos que me atropelam com a mais forte dor, o arrependimento .

            A esperança que sempre esteve ali a segurar minha mão ,  sente junto comigo a dor de ser incapaz de reparar tudo isso . a culpa se alastra como uma erva daninha e  mais uma vez a esperança companheira se ergue pelas forças do meu amor . e logo em seguida a dor sussurra la no fundo dos meus pensamentos :
















Por Favor não desista de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário