sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu e você.







Esta forma que você surgiu e permanece em minha vida fez com que todo meu mundo se tornasse diferente.

Uma amizade que foi surgindo, descobrindo-se em coisas comuns e ao mesmo tempo estranhas , e logo você se fez parte da minha vida... E de repente a vontade de estar junto... De sentir seu gosto, seu cheiro, seu calor. Bastou um primeiro beijo pra gente perceber . Você tem feito meus dias melhores, meus problemas e minhas dores menores. E basta um abraço e um sorriso seu para que tudo passe e eu me sinto seguro Não sei ao certo o que acontece, só sei que é muito bom! Como há muito não me sentia. Queria saber onde você esteve este tempo todo! Mas com tudo que estou sentindo e ainda não sei descrever ao certo, também vieram meus medos, meus fantasmas. Medo de me apaixonar demais e quebrar a cara... Medo de ir fundo demais, de me iludir... Medo de acabar gostando mais de você do que você de mim e no final das contas a história se repetir... Medo de você não ser feliz ao meu lado... Enfim... Quando a gente encontra alguém especial na vida da gente temos muito medo de perder esta pessoa. Tenho medo de que toda essa coisa boa, esses momentos tão bons acabem.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário