sábado, 29 de janeiro de 2011

Como um farol


Dentro do peito há algo que venho descobrindo aos poucos, como se fosse um farol, uma bússola , algo que me guia me orienta até um ponto seguro, sempre quando bate a angustia ou a duvida , este misterioso guia leva me ate a calmaria. me guia meio as trevas e abismos da insegurança desta solidão, faz me flutuar com a mente levemente despreocupada, como uma pluma levada pelo vento deixo me ir, mesmo que por caminhos desconhecidos o destino sempre é certo, seguro. sempre o mesmo. momentos antes deste passeio pela minha mente alucinada de saudade acabar, sinto me em um plano paralelo ao teu onde sempre estou ao seu lado porem nunca nos encontramos, sinto teu cheiro e ele me entorpece . Então descubro que tudo isso é o amor que vem quebrando muralhas erguidas pelas decepções , pelas valorizações que fiz de forma errada. Novamente entrego meu coração , mais desta vez a certeza de estar em boas mãos é diferente, é algo tão seguro tão concreto que quase posso tocar. algo que posso sentir em detalhes tão simples.


Antonio Elcio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário